Entenda como uma hospedagem ruim pode impactar seu site e as campanhas Google Ads da sua concessionária

17 mar 2020 Luiza Fonseca

Um dos principais pontos que compõem o Índice de Qualidade que avalia os anúncios no Google Ads é a experiência do usuário no seu site de destino. Para o Google, de nada vale ter bons anúncios se, quando o usuário clica não tem uma boa [...]

 

Lead Force transforma marketing digital do Grupo IESA

30 jan 2020 Lead Force

  Uma das principais redes de concessionárias da região Sul do país gerou [...]

 

Mercado automotivo promissor: descubra o que o brasileiro busca na hora de comprar um carro

23 jan 2020 Leonardo Barragana

O ano de 2020 está começando de forma muito promissora para o mercado [...]

 

Tendências do setor automotivo para a década no mercado digital

02 jan 2020 Leonardo Barragana

O ano está começando em meio a um fervilhar de transformações no setor [...]

 

Tudo sobre a nova extensão de formulários para Google Ads

20 dez 2019 Leonardo Barragana

Uma grande novidade chegou para facilitar e agilizar a captação de leads na [...]

 

Social media: 4 práticas para sua concessionária lucrar com uma ferramenta de marketing digital

17 dez 2019 Vanessa Flores

Engana-se quem pensa que as postagens de Social Media de uma empresa não [...]

 

Gestão de leads: sua concessionária está criando a estratégia digital com os parceiros certos?

12 dez 2019 Lead Force

As soluções de marketing digital existentes no mercado são inúmeras. E [...]

 

Receba o nosso conteúdo