Saiba porque sua concessionária precisa usar o Google ADS

Por que o Google é uma ferramenta tão atraente para anúncios?


O Google é o principal buscador do mundo, hoje ele é usado por quase todas as pessoas para conseguir fazer pesquisas. E como ele é usado por todos, também acaba se tornando uma plataforma interessante para anúncios. Agora, como isso se enquadra em sua concessionária?

 

Porque o mercado automotivo tem suas próprias particularidades. O que funciona no varejo ão necessariamente funciona para concessionárias, por exemplo. Seria o Google ADS uma ferramenta tão atraente para esse mercado tão diferenciado?

Importância de anúncios no Google

Sim, o Google ADS é uma importante ferramenta para captação de leads para concessionária. Veja três motivos do porquê disso:

Alto fluxo de usuários

O Google é muito frequentado! Como falamos anteriormente, é muito comum as pessoas usarem o site de pesquisa. Esse elevado fluxo de usuários o torna muito atrativo. Afinal, você está anunciando em um lugar que é esperado que as pessoas vão ver. A garantia das visualizações.

 

Isso aumenta ainda mais quando você usa diferentes tipos de anúncios. É possível anunciar na rede display, no Gmail, no YouTube e ainda mais. São diversas opções de lugares para deixar o seu anúncio visível e impactar ainda mais usuários.

Capacidade de segmentação

Saiba porque sua concessionária precisa usar o Google ADS

Outra importante característica do Google é sua capacidade de reter as informações dos usuários. A empresa tem um banco de dados extremamente detalhado sobre todos os interesses dos seus usuários. E essas informações são muito úteis na hora de anunciar.

 

As plataformas de anúncios do Google permitem que você segmente seus anúncios de maneira bem efetiva. Localização, idade, gênero, perfil de consumo são alguns dos parâmetros que podem ser segmentados para ajudar na hora de buscar seu público. 

Resultados imediatos

Saiba porque sua concessionária precisa usar o Google ADS

O principal benefício dos anúncios é o fato deles trazerem oportunidades de forma rápida. Se o trabalho de segmentação for bem realizado, a chance desses leads serem quentes, ou pelo menos com possibilidade de compra futura, são maiores do que anúncios de qualquer maneira.

 

Só que para esse trabalho é preciso que a equipe responsável pelos anúncios tenha capacidade de desenvolver esses anúncios com qualidade. Para que os resultados sejam atingidos é preciso unir tanto conhecimento sobre as ferramentas de anúncio como também sobre as particularidades do mercado. 

Conheça a Lead Force

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A Lead Force é uma empresa de marketing digital especialista no mercado automotivo. Como uma equipe com experiência tanto no mercado quanto nas ferramentas de anúncios, como o Google ADS, ela é recomendada para sua concessionária ter sucesso em todo seu marketing digital!

 
Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.