Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force.
Cláudia Silva
Diretora de Processos e Qualidade, Logística, RH e Marketing
“Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores".
Uma das principais redes de concessionárias de veículos do Rio de Janeiro, o Grupo Leauto atua com as marcas Renault, Nissan, Hyundai, Fiat e Jeep em suas 11 lojas. Com o objetivo de melhorar sua produtividade relacionada aos atendimentos online e offline, a Leauto buscou as soluções de CRM e gestão de clientes, oferecidas pela Syonet, e de marketing digital, oferecida pela Lead Force.
Guilherme Martins
Responsável pelo Marketing Digital
“Precisávamos melhorar os sites das marcas. A aplicação de agendamento de serviços web não era responsiva e buscamos melhorar a presença digital, que estava a desejar. Tínhamos uma agência, mas optamos por um único fornecedor”.
O Grupo Brasileiro – Divisão Honda hoje é composto por 7 concessionárias com sedes por todo extremo sul da Bahia. Entre elas estão a Brasmoto, fundada em 1999 com sedes em Eunápolis e Porto Seguro, Jupará Motos adquirida em 2000 com sedes em Itabuna e Ilhéus, Moto Sul também adquirida em 2000 com sedes em Teixeira de Freitas e Itamaraju, Realeza Motos em Itapetinga fundada em 2002.
Vinicius Dias
Gerente de Marketing
“Tínhamos uma agência que nos atendia, mas sentimos a necessidade de mudar, porque hoje precisamos de sites com integração aos mecanismos de busca do Google e ao Facebook, para aperfeiçoar a presença digital das nossas lojas e, garantir, assim a permanência entre as marcas reconhecidas da região”.