A captação de clientes é um dos principais desafios do mercado automotivo. Com um cenário de aumento nas vendas, é preciso estar preparado para atrair e captar mais oportunidades.
Como fazer isso? Existem diversos métodos, como prospecção ativa, o uso da base de contatos de sua concessionária, campanhas offline e, claro, anúncios online em redes sociais e Google para abrir o leque de divulgação!
Para o sucesso no meio digital, sua concessionária precisa se atentar aos quatro pilares que regem a boa reputação online perante os clientes. Neste e-book você encontrará todas as informações necessárias para aplicar ou reforçar esses pilares em sua concessionária.
Sua concessionária está trabalhando com campanhas de anúncios? Sua equipe de marketing conhece todas as possibilidades que esse canal pode oferecer? Lendo o nosso e-book, você vai saber o que precisa para começar essa prática!
A jornada de compra do seu lead mudou e sua concessionária precisa estar por dentro de todas as novidades!
Descubra agora como aproveitar as oportunidades para influenciar as decisões de compras de seus potenciais clientes.
Atualmente, 4,5 bilhões de pessoas usam as redes sociais para se conectarem com amigos, familiares e com as marcas que admiram.
Neste ranking, o Brasil ocupa as quatro primeiras posições em número de usuários das redes sociais mais populares do mundo. Mas, qual é o segredo para engajar, influenciar e converter vendas pelas mídias sociais? Você vai descobrir agora!
Mas afinal, o que é presença digital?
Como você pode integrar sua estratégia para construir uma boa reputação online?
E como mantê-la para garantir uma presença eficaz e que ajuda nos lucros da sua concessionária?
Isso e muito mais você vai encontrar nesse material, boa leitura!
O que você faria para converter o seu cliente em 15 dias?
Durante o processo de decisão, diversos fatores vão impactar a escolha final como custo-benefício, opiniões de amigos, familiares, influenciadores, publicidade e propaganda dentro e fora do ambiente digital.
Saiba mais em nosso E-book.
Qual a importância de fazer marketing digital focado no automotivo? Como fazer as estratégias definitivas para sua concessionária? Isso e muito mais você encontra nesse material.
Como conhecer o seu público? Como criar estratégias e maximizar conversões? Como automatizar processos internos baseados no Google ADS? Isso e muito mais você encontra nesse material.
NADA é a associação de concessionários automotivos dos Estados Unidos. Ela reúne, entre seus afiliados, os principais nomes do mercado, conduzindo diversos estudos para descobrir quais são as tendências e as práticas mais efetivas da área.
E a Lead Force e a Syonet estavam lá! Confira!
Você sabe o que é a comunicação Omnichannel?
União de todos os canais. E quais são as oportunidades para a sua concessionária? Como desenvolver estratégias de sucesso? As respostas dessas perguntas irão virar a chave para uma comunicação integrada.
Você encontrará todas as respostas para aplicar a estratégia omnichannel em seu negócio. Baixe agora nosso e-book!
Leve sua concessionária ao próximo nível
Entenda como funciona o integrador de estoque da Lead Force.