Pós-Venda Digital em Concessionárias

19 nov 2018 Giulia Vargas

O processo de compra e venda é apenas o início do relacionamento entre o cliente e a concessionária. Entenda como o pós-venda pode - e deve - ser trabalhado em uma concessionária, aliado ao marketing digital. Pós-venda Após a compra de um [...]

 

Grupo Brasileiro Honda aumenta em 550% a prospecção de clientes

06 nov 2018 Giulia Vargas

Conheça o nosso Case de Sucesso com o Grupo Brasileiro Honda e o resultado [...]

 

Tudo que você precisa saber sobre Chat Robô

30 out 2018 Giulia Vargas

Também conhecido como chatbot, o chat robô é um software que simula a fala [...]

 

Inbound Marketing aplicado às Redes Sociais

08 out 2018 Giulia Vargas

O Inbound Marketing busca atrair consumidores através do relacionamento e da [...]

 

Grupo Parvi aprimora o digital em concessionárias Hyundai

28 set 2018 Giulia Vargas

Conheça o nosso Case de Sucesso com o Grupo Parvi  e o resultado alcançado [...]

 

Call Tracking – controle e rastreamento de ligações

18 set 2018 Giulia Vargas

Mensure 100% do retorno do seu investimento em mídia através do Call [...]

 

Semana de treinamentos para a Equipe Lead Force

06 set 2018 Giulia Vargas

O mercado digital está sempre em constante renovação, e é necessário [...]

 

Receba o nosso conteúdo

Especialistas em geração de leads para o setor automotivo

Conheça a Lead Force