Gestão de leads: sua concessionária está criando a estratégia digital com os parceiros certos?

12 dez 2019 Lead Force

As soluções de marketing digital existentes no mercado são inúmeras. E muitas vezes fica difícil entender como todas elas funcionam e quais resultados podem trazer. Por isso, vamos ajudar você falando sobre algumas características das soluções oferecidas no mercado para sua estratégia digital. 

Para começar, compilamos atributos de diversas agências presentes no mercado atual para que você possa fazer uma pesquisa e comparação rápida. 

Recursos Lead Force X Concorrentes

Agora, que tal entendermos a importância de alguns desses itens? 

Empresa de tecnologia full service, que desenvolve soluções próprias

O que significa ser uma empresa full service de marketing digital? Bem, significa atacar em todas as frentes relevantes para sua marca no mundo digital. Desde a criação e gestão de seu website, ferramentas para integrar os dados de campanhas de mídia digital com o seu CRM, ações de inbound marketing, práticas de SEO, captação e gestão de leads, equipe de planejamento e suporte durante todo o projeto, ou seja, um comprometimento 100% com a estratégia digital dos clientes. 

A principal vantagem disso é que as integrações entre todas as ações de marketing é nativa, além de sua concessionária não precisar se encher de parceiros para executar um bom plano de marketing digital. Isso torna, inclusive, o suporte e a resolução de problemas mais ágeis. 

Especialista no segmento automotivo

Engana-se quem pensa que toda estratégia de marketing digital pode ser reproduzida em qualquer tipo de negócio. Não é bem assim que funciona. Quanto mais personalizada a sua estratégia digital, melhor serão os resultados que seu negócio alcançará. Não é diferente no setor automotivo, que tem particularidades como qualquer outro. 

Questões como um comprador querer ver mais do que fotos do carro que irá comprar influenciam sim nas estratégias digitais. É por isso que a Lead Force trabalha com o conceito de Figital, por exemplo, onde mesclamos ações on-line com abordagens off-line. Além de criamos recursos como o GIROCAR, que revoluciona a experiência da compra, mostrando em seu site uma navegação guiada em 360º do veículo, por dentro e por fora. Ou mesmo criando maneiras de integrar os dados captados em ações de marketing digital com o seu time comercial. 

Essa é a importância de ter especialistas no seu ramo trabalhando em conjunto com a sua concessionária. E a Lead Force tem mais de 25 anos de experiência na gestão de vendas e clientes no ramo automotivo. 

Integra os leads e conversas de WhatsApp automaticamente em seu CRM

A Multiplataforma de Marketing e Estratégia Digital Automotiva da Lead Force foi criada especialmente para facilitar essas integrações, assim todas as frentes da sua estratégia de marketing estarão interligadas. 

Como produzimos toda a nossa tecnologia, nossos recursos são todos integrados. Isso torna muito mais fácil e prático para seu time abordar no tempo certo os leads recebidos de diversos canais, como WhatsApp, fluxos de automação, landing pages, notificações push, formulário de contato em seu site, portais de venda, DMS da sua concessionária, enfim, de todos os lugares. 

Com a integração, você não perde esses leads ou oportunidades de venda de vista. Se quiser entender mais sobre a importância de integrar seu CRM com todas as formas de captação de leads, assista ao vídeo exclusivo que produzimos onde explicamos como utilizá-las na práticas e quais as principais integrações que existem atualmente. ASSISTA AQUI. 

Presta contas semanalmente, com o resultado do dinheiro investido e resultados gerados

Uma das questões que mais interessa para quem investe em marketing é conseguir enxergar os resultados obtidos a partir disso. É por isso que com nossa Multiplataforma, sua equipe consegue acompanhar EM TEMPO REAL, as vendas realizadas, o comprador, quem vendeu, o que foi tratado na negociação, o motivo de comprar não fechadas e muitos mais. Tudo isso a partir das suas NOTAS FISCAIS, comprovando o seu ROI. 

Assim, você também consegue personalizar ações para cada categoria de leads na sua base de dados, aumentando a eficiência das ações. 

Tem uma metodologia de atendimento ao cliente com foco na resolução de problemas

Além do planejamento, o acompanhamento é fundamental para o sucesso da sua estratégia digital. É por isso que na Lead Force você conta com um time de especialistas que analisam suas métricas de desempenho digital diariamente. Em nossa Assessoria Up Sales, os funcionários da sua concessionária também contam com treinamento e capacitação, assim o seu time de vendas estará sempre evoluindo e vendendo mais. 



Lead Force

A Lead Force é uma empresa de Marketing Digital especializada em Performance com foco em: Captação, Gestão e Conversão de Leads.

       

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