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Grupo Parvi aprimora o digital em concessionárias Hyundai

28 set 2018 Giulia Vargas

Conheça o nosso Case de Sucesso com o Grupo Parvi  e o resultado alcançado com as soluções implementadas pela Lead Force.

 

Grupo Parvi

Formado por uma rede de concessionárias com mais de 70 lojas no Brasil, o Grupo Parvi, que trabalha com mais de 15 marcas, contratou os módulos de vendas e pós-vendas da Syonet CRM. “O sistema de CRM da Syonet é muito intuitivo, fácil de usar e a visualização dos relatórios e KPIs é muito boa. Queríamos eliminar de vez as planilhas e ter acesso on-line às informações de vendas. Outro benefício que ganhamos foi a criação e disparos de campanhas por SMS, e-mail marketing e outros”, explica o diretor Hyundai do Grupo Parvi, Amaury Pedrosa.

No pós-vendas, o agendamento para oficina se tornou mais robusto com as soluções da Syonet e a pesquisa de satisfação gera mais assertividade na retenção. “Agora, realizamos com maior facilidade o contato de pós-vendas, usando e-mail, SMS, outros canais, além do contato telefônico. Isso nos ajudou a reduzir custos, garantir flexibilidade e aumentar a produtividade dentro da empresa”, explica Pedrosa.

Outra vantagem do módulo de pós-venda foi que as concessionárias Hyundai do Grupo Parvi passaram a ter uma previsão do faturamento mensal, o que facilita o planejamento dos próximos passos com clientes e prospects. A Syonet já apresenta melhorias muito significativas tanto na geração de leads e vendas quanto nos canais de agendamento de oficina e pesquisa de satisfação.

Soluções Digitais

Já na área de marketing digital, a Lead Force reformulou o site da Hyundai, seguindo o guideline da montadora, para atender de maneira mais responsiva o cliente. A gestão dos leads nas campanhas do Google garantiu uma redução em 20% do custo por lead, o que permitiu investir em mais anúncios. Além disso, a introdução do chat robô ofereceu a possibilidade de atender clientes mesmo fora do expediente.

A partir dos resultados conquistados, o Grupo Parvi já está implantando o módulo de pós-venda do Syonet nas outras marcas (Ford, Volkswagen, Fiat, Jeep, Renault, Nissan, Land Rover, Jaguar, Mercedes-Benz Automóveis e Caminhões), o que deve entrar em operação até novembro deste ano.

Grupo Parvi e Lead Force na Fenabrave

Grupo Parvi e Lead Force na Fenabrave

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Giulia Vargas

Analista de Marketing Digital na Lead Force, formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas na FAMECOS-PUCRS.

       

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