Tráfego pago: como vender mais com ADS?


Toda vez que pensamos em estratégias de marketing digital, pensamos em tráfego pago. Mas você sabe o que é o tráfego pago? E por que ele é tão importante para a sua concessionária? Atualmente é possível fazer grandes coisas apenas apostando em tráfego orgânico. Contudo, é preciso investir em ADS para aumentar o crescimento. Vamos acompanhar melhor nesse post como  esse crescimento é possível e como vender mais? E que tal conhecer melhor as ferramentas principais para investir no ADS? Boa leitura!

Facebook ADS

O Facebook ADS é uma parte muito importante do tráfego pago. E tudo é feito dentro da própria rede social. É uma ferramenta extremamente capaz de encontrar usuários que estejam realmente interessados nas soluções e serviços que a sua concessionária oferece.  Ele é eficaz pois a plataforma disponibiliza inúmeras possibilidades de segmentação de público, com base no perfil dos usuários e conforme comportamento dentro da rede. Com o Facebook ADS é possível criar e trabalhar em anúncios diretamente para o maior úmero de potenciais clientes da sua concessionária com base apenas na segmentação.

Google ADS

Anteriormente conhecido como Adwords, o Google ADS é a plataforma de anúncios do Google. E uma das principais do mundo. Através dele é possível criar anúncios como pesquisa, display, YouTube, Gmail e na Play Store. Com os anúncios no Google Ads, é possível alcançar mais pessoas que correspondam ao perfil do seu público-alvo, melhorando a sua base de leads. Além disso, o Google Ads ajuda a sua empresa a ser vista por inúmeras pessoas por dia. Além de anúncios para vendas e para gerar leads, os benefícios do Google Ads também incluem a possibilidade de estratégias de branding, impactando diretamente na sua marca.  Leia mais: Google Ads: Como criar anúncios qualificados para os seus veículos e vender mais?

Tiktok ADS

Se você quer influenciar, engajar e conquistar pessoas comece agora a criar anúncios no TikTok. A rede social é a que mais cresce no mundo inteiro. A plataforma possui 1 bilhão de usuários ativos por mês, o que representa cerca de 14% da população mundial. Deste úmero, quase 5 milhões são brasileiros. Com vídeos de 15 segundos a 1 minuto, é possível construir anúncios rápidos, fáceis e com o melhor custo benefício. Diferente de outras plataformas, os anúncios do TikTok ão exigem altas produções e isso resulta em maior liberdade criativa e autenticidade em suas campanhas. É possível criar combinações com imagem, narração e som. Para impulsionar ainda mais seus resultados, você pode apostar em conteúdos que seguem as tendências da rede como desafios, hashtags, músicas e filtros mais populares. Este tipo de estratégia faz com que seu conteúdo se destaque na plataforma, pois 61% dos usuários dizem que os anúncios que se misturam com o conteúdo, tornam a experiência fluída e transmitem a sensação de estarem consumindo conteúdo orgânico da plataforma.

Instagram ADS

O Instagram Ads pode te ajudar a elevar a performance de suas redes sociais por meio de anúncios e ainda economizar no custo por aquisição. Para impulsionar ainda mais suas oportunidades de vendas, ós também te ajudamos a criar a sua loja virtual no Instagram Store. Com o Instagram ADS, é possível segmentar e classificar seu público de forma mais efetiva. Isto acontece pois as plataformas permitem identificar características de acordo com a região, faixa etária, interesses e preferências. Assim, sua marca alcançará o público adequado.

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