Confira tudo que aconteceu no nosso 2022!


Que o ano de 2022 foi desafiador para todos ós, isso é fato! Novos passos precisaram ser dados, novos desafios surgiram. Após dois anos incertos devido a pandemia, esse ano foi de renovação e de metas atingidas. E na Lead Force ão foi diferente! Passamos por um ano onde aconteceram vários eventos, lançamentos e outras atividades relevantes que nos deram o gás necessário para chegar até mais um final de ano com muito fôlego para dar início a um próximo ainda mais próspero.  Por isso, separamos alguns momentos que marcaram o nosso ano e fizeram nossos meses ainda mais completos. Esperamos que você goste!

Nosso primeiro semestre foi marcado por lançamentos

Logo em Janeiro, nosso mês foi marcado pelo lançamento da DMC. A Dealer Marketing Center é a única plataforma de Marketing do mercado automotivo que concentra todos os úmeros em um só lugar. Já iniciamos o nosso ano com inovação! Além disso, reposicionamos nossa marca com foco no cliente e desenvolvemos o time especialista em Customer Success, trazendo maiores e melhores resultados aos concessionários. Em Fevereiro conseguimos um feito extremamente importante: a certificação em mais um ano consecutivo como Agência Premier Partner do Google.  No mês de Março, a Lead Force marcou presença em nada mais, nada menos que o maior evento automobilístico do planeta: o NADA Show, que aconteceu em Las Vegas. Já em Abril, lançamos o Autoleads, uma nova experiência de compra de veículos! Vender mais disponibilizando para seu cliente uma navegação guiada de 360º nunca foi tão fácil! O Omnitalks, nossa solução de autoatendimento da Lead Force que gera resultado, foi lançada em maio e em junho, trabalhamos em melhorias na DMC, aprimorando ainda mais o Facebook Messenger e o Instagram Direct.

O segundo semestre foi um sucesso!

No mês de Julho, fomos expositores master na décima terceira edição do Congresso Fenabrave em Santa Catarina. No evento, foram mais de 500 dealers circulando no pavilhão do CentroSul na capital catarinense. No evento, José Albrecht, Head Comercial da Lead Force e Luis Ferreira, Head Comercial da Syonet deram voz à palestra "Marketing Digital + CRM = casamento perfeito" as melhores ideias de como Inteligência em Marketing Digital e CRM integrados podem revolucionar os negócios da sua concessionária. E foi um sucesso! O lançamento do Waze ADS, para colocar a sua concessionária em um painel para todos os motoristas do Brasil, também marcou o nosso segundo semestre. Em Agosto, realizamos a live sobre o Mercado de Seminovos e aproveitamos para anunciar melhorias no Integrador de Estoque da Lead Force. No mês de Setembro, mais um grande evento, agora, a ível nacional: estivemos presentes como expositores durante o 30° Congresso & ExpoFenabrave 2022, em São Paulo, nosso espaço contava com 126m² de pura conectividade com nossos clientes, parceiros e amigos. Já em Outubro, a Lead Force alcançou uma marca histórica: estar presente em oito dos dez maiores grupos de concessionárias do Brasil. Um feito que nos deixa muito orgulhosos e confiantes de que nosso trabalho está valendo a pena!  E para fechar o ano, entre Novembro e Dezembro conquistamos a marca de 1500 concessionárias atendidas, o que mostra que a Lead Force está no caminho certo para crescer ainda mais e claro, gerar inúmeros resultados para o seu negócio. Também em Novembro, participamos do Conexão Abradit, Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota, como expositores em parceria com a Syonet. 

E em 2023 a Lead Force está pronta para novos desafios

Em 2023 queremos conquistar ainda mais! Estamos prontos para novos desafios e para ajudar a sua concessionária a crescer e conquistar ainda mais resultados. Conte com a gente! 
Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.