Aqueles que trabalham com campanhas de anúncios já estão familiarizados com o remarketing, que é tentar vender novamente para quem já foi impactado antes por seus anúncios. Agora, você já conhece o remarketing dinâmico? Sabe em que ele pode ajudar o trabalho de sua concessionária?
Porque o trabalho com campanhas de anúncios cada vez mais funciona como uma interessante opção para trazer novos clientes para sua concessionária. Seja fortalecendo a marca, seja apresentando opções para quem já está buscando um veículo novo, é importante trabalhar para fortalecer o consumismo do cliente.
O que é o remarketing dinâmico?
Enquanto o remarketing é a opção de exibir anúncios na rede de display que o usuário já demonstrou interesse, o remarketing dinâmico consiste em enviar conteúdos específicos. Um exemplo é o cliente que clicou em determinado veículo de seu website. Com o remarketing dinâmico, ele vai visualizar o mesmo veículo que ele acessou anteriormente.
Essa prática é muito útil porque a concessionária consegue reforçar no cliente a necessidade pelo determinado veículo (ou serviço, ou outro). Afinal, ele já demonstrou interesse. Basta trabalhar para ajudar na conversão. Com isso, você vai aumentar sua presença online e atrair consumidores que já expressaram interesse.
Para fazer remarketing dinâmico você precisa de um Merchant Center, sua loja no Google. É a partir dele que será possível apresentar seus produtos e fazer o trabalho de divulgação e anúncio.
Saiba como fazer um remarketing dinâmico
Como configurar seu remarketing dinâmico
Se você quer trabalhar com campanhas de anúncios de remarketing dinâmico, precisa seguir os passos que vamos indicar a seguir:
- Abrir uma conta no Google Merchant Center e preencher o cadastro, reivindicar o website e vincular sua conta com o Google Ads.
- Gerar a tag de remarketing dinâmico e configurar dentro da conta de Google Ads.
- Criar uma nova campanha.
A importância de uma empresa de marketing
Fazer o trabalho de campanhas de anúncios ão é simples, é preciso trabalhar com uma equipe que conheça bem as ferramentas disponíveis e o próprio mercado em questão, que saiba qual é o comportamento do público-alvo em questão.
A Lead Force é uma empresa de marketing digital automotivo, que trabalha com inteligência de mercado. Ela analisa os principais indicadores e traça estratégias de performance que buscam o melhor retorno de investimento. Sua concessionária vai trabalhar com uma equipe com vasta experiência no segmento em busca dos leads mais qualificados.
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