Omnichannel: estratégia obrigatória para o sucesso das concessionárias


Estar sempre presente é uma missão para qualquer vendedor. Não basta ter o melhor produto ou o melhor vendedor, está comprovado que o cliente está mais propenso a comprar quando faz o contato, e quanto mais demora para o atendimento acontecer, mais essa chance diminui. Esse foi um dos motivos para o surgimento da estratégia omnicha el.

Estar presente em todos os canais é o objetivo da estratégia omnicha el. Hoje existem clientes que preferem o presencial mesmo na hora de pesquisar os veículos. Existem aqueles que procuram em redes sociais e conversam pelos programas de mensagens instantâneas. E existem aqueles que ligam por telefone. É preciso que tudo isso esteja integrado.

O que é omnicha el?

Podemos resumir a estratégia de omnicha el como uma estratégia multicanal. Seu objetivo é integrar os diferentes canais de comunicação de seu negócio para oferecer uma resposta unificada. Independente de onde o cliente perguntar ele vai receber a mesma resposta.

Por que isso é importante? Porque hoje as pessoas estão conectadas quase o tempo todo. Estão em redes sociais, estão no WhatsApp, estão no Google. Se sua concessionária ão estiver em todos esses lugares e, se estiver, ão conseguir prestar um atendimento rápido, pode ter certeza que você vai perder oportunidades. 

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O Omnitalks

A Lead Force é uma empresa de marketing digital especializada no mercado automotivo. Ela trabalha com inteligência digital e performance, visando oferecer aos clientes os leads mais qualificados. 

Para ter sucesso neste objetivo, a Lead Force também desenvolve soluções para o mercado automotivo, garantindo que seus clientes tenham as melhores ferramentas para executar seu trabalho. Uma dessas soluções é o Omnitalks, criado para que sua concessionária também seja omnicha el.

Conheça os benefícios do Omnitalks para a sua concessionária:

Atendimento múltiplo

Com o Omnitalks mais de uma pessoa pode usar o WhatsApp de sua concessionária ao mesmo tempo. E ão só o WhatsApp, mas também o Instagram e Facebook Messenger, entre outros. O cliente seleciona um meio de comunicação e você consegue atendê-lo da melhor forma possível, sem se preocupar em “derrubar” o colega durante o contato.

Uso de robôs na comunicação

Você programa uma inteligência artificial para responder algumas perguntas e entregar o atendimento mais pronto para seus atendentes ou vendedores. O autoatendimento pode ser usado também para agendar serviços ou visitas sem a necessidade de um operador humano.

Integração com o CRM

O CRM é o coração de sua concessionária, fundamental para a organização do seu processo de venda e pós-venda. Para garantir que tudo esteja informado e registrado, o Omnitalks é integrado com o seu CRM e todas as conversas ficam registradas, independente se for um robô, um atendente humano via WhatsApp ou mesmo as ligações telefônicas. 

O Omnitalks tem potencial para revolucionar as comunicações de sua concessionária, com uma ferramenta capaz de integrar os diferentes meios de comunicação e facilitar sua gestão e seu controle. Não perca tempo, conheça essa solução!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.