Você já sabe o que é Omnicha el? O crescimento da comunicação integrada e uniforme tem sido observado em todo o mundo. O pilar do omnicha el é proporcionar uma experiência única para cada consumidor e com ele é possível unir todos os seus processos. Desse modo, você garante que, por exemplo, o atendimento que o seu cliente vai ter no seu WhatsApp e no seu Instagram, seja o mesmo e como resultado, você potencializa seus resultados.
Nesse post, vamos saber um pouco mais sobre essa ferramenta e por quê a sua concessionária precisa dela. Boa leitura!
É possível fazer uma conexão entre o físico e o digital
Como você deve capacitar suas equipes para oferecer um atendimento de qualidade, é preciso que suas ações no meio digital e físico sejam interligadas. Ao entrar no site da sua concessionária, seu potencial cliente deve ter a mesma experiência que ele teria dentro do seu showroom. Na prática, o que isso significa? Simples, seu site ão pode ser tratado apenas como um componente qualquer e sim como um reflexo da sua loja. Como seus visitantes ão tem alguém para orientá-los como seria em uma visita física, seu site deve ser claro ao indicar:- Qual é a sua proposta de valor e seu diferencial frente aos concorrentes;
- Apresentar todos os benefícios que o lead terá em fechar negócio com a sua concessionária;
- Destacar os Call to Action (Chamadas para ação) para compra; preenchimento de formulários e outros.