O ano de 2021 está no final, e foi um ano cheio de novidades para a Lead Force. Lançamos e atualizamos diversas ferramentas, para poder entregar um produto cada vez melhor para você e sua concessionária.
Veja aqui o que fizemos nesse ano que passou:
Plataforma MKT Lead Force
A Lead Force oferece uma plataforma de marketing digital, que permite à sua concessionária revisar todas as métricas em um único dashboard, personalizável. Confira as melhorias implementadas:
- Integração com mais 9 CRMs de mercado, incluindo CRM da Renault e CRM da Nissan;
- Melhorias da integração com Facebook;
- Integração com API de Marketing do Facebook (campanhas, úmeros, etc);
- Criação de sistema para antecipar erros em integrações com a plataforma;
Omnitalks
A Lead Force também possui uma API integrada com o WhatsApp Business. Confira as atualizações recebidas:
- Desenvolvimento da ferramenta omnicha el da Lead Force, com integração nativa com API Whatsapp Business. Integração com Instagram Direct e Facebook Messenger.
Sites e Landing Pages hospedadas com a Lead Force
A empresa também oferece um conjunto de landing pages, para aumentar as chances de conversão de sua concessionária.
- Melhoria no na infra dos servidores gerenciados pela Lead Force, garantindo estabilidade de 99% nos sites e landing pages hospedados com a Lead Force.
Chatbot 2.0
A ferramenta de Chatbot, desenvolvida como um vendedor online 24h por dia, com human takeover. Confira o que melhoramos nele:
- Inclusão de vídeos, galeria de modelos e versões, agendamento online de oficina, etc;
- Transbordo para chat humano.
Girocar 2.0
Nossa ferramenta para ajudar na venda de seminovos, com capacidade para girar 360º nas fotos e também integrar estoques. Saiba mais sobre o Girocar!
- Mudança da tecnologia da ferramenta;
- Reestruturação da aplicação com foco em usabilidade. Análise de fluxo de informações, integração com portais, e melhoria de produtividade para quem utiliza a ferramenta;
- Encaminhamento de parceria junto ao Mercado Livre para ser o primeiro integrador de estoque com “Loja Oficial” no Mercado Livre.
- Integração com principais DMS de mercado, entre eles DealerNet, NBS e Apollo/Bravus.
Customer Success
Nosso grupo de Customer Success trabalha para oferecer para os clientes os melhores resultados possíveis, através dos seguintes pontos:
- Criação e melhorias de processos do setor, documentadas na Central;
- Onboarding/briefing melhor estruturado, dando uma visão clara para o cliente em qual etapa ele se encontra;
- Acompanhamento mensal via tarefas (além do dia-a-dia) e reunião mensal para apresentar resultados e sugestões;
- Solicitações e aberturas de chamado via suporte da plataforma (para termos controle de qualidade de entregas, SLA, timeline de atividades dos clientes, etc);
SMM
O nosso trabalho de Social Media Marketing (SMM) segue para engajar clientes com sua concessionária. Para ajudar nesse trabalho, ós fazemos.
- Live com Lead Force e convidados especialistas do ramo automotivo
Esse é o trabalho que fazemos, e mais outros, para possibilitar à sua concessionária atingir os melhores resultados!