Marketing digital 5.0 para sua concessionária


Conforme a tecnologia avança, empresas de qualquer nicho encontram a necessidade de adaptar-se ao digital. No caso do mercado automotivo, ão é diferente. Quanto mais tecnológica a sua concessionária for, mais alinhada com o Marketing 5.0 e com os consumidores ela estará.

Para tornar-se relevante no mercado, acompanhar a mudança no comportamento do público e consequentemente aumentar as vendas, é preciso ter uma mudança de mentalidade. Isto porque os consumidores buscam empresas que estejam comprometidas com a sociedade e o planeta, e eles estão cada vez mais exigentes.

Qual o objetivo do Marketing 5.0?

Através do Marketing 5.0 é possível aproximar-se do consumidor de forma sólida. E com o uso da tecnologia isso é viável, pois ela permite o processamento de dados, coleta de informações e gestão de conteúdos. Além disso, auxilia nos algoritmos e na automação, permitindo a execução de tarefas repetitivas e que possam ser programadas.

Porém, ão é apenas através de “máquinas” que o Marketing 5.0 funciona, mas sim pela união da tecnologia com o lado humano das marcas. É aí que entra toda a estratégia de criar conexão com o consumidor e encontrar soluções fora da caixa. A partir do objetivo principal de aproximação com o público, o Marketing 5.0 trabalha também nos seguintes pontos:

  • O lado emocional: Envolva o seu cliente e gere conexão com ele. Crie engajamento e ofereça experiências que resultem nessa conexão.
  • Fortaleça a sua marca: Através do apoio a causas justas que envolvam questões ambientais, sociais e educacionais, você cria um vínculo com o seu público. Além disso, contribui para uma sociedade melhor.
  • Consumidores podem virar embaixadores da marca: Quem comprou um carro com você e gostou do atendimento e preço, vai compartilhar a experiência. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e o marketing boca a boca gera maior confiança quando feito de forma positiva.

A Lead Force ajuda a sua concessionária no Marketing 5.0

A Lead Force é uma agência de marketing digital com foco total no segmento automotivo. Isto é, todas as estratégias e soluções são pensadas para que os resultados da sua concessionária sejam impulsionados e você venda muito mais.

A partir do gerenciamento das suas redes sociais, campanhas que realmente convertem e ferramentas inovadoras, te ajudamos a aproximar-se cada vez mais dos seus clientes, gerando muito mais lucro para o seu negócio. Tenha um posicionamento claro e usufrua de todas as soluções digitais que a Lead Force oferece!

  • DMC - Multiplataforma de gestão e métricas de marketing

A DMC (Dealer Marketing Center) é a única plataforma de marketing do mercado automotivo que concentra todos os úmeros em um só lugar. Você ão precisa mais ter diversos acessos para entender como estão suas campanhas, seu SEO, o tráfego do seu site e redes sociais.

Além da praticidade, a plataforma exclusiva da Lead Force conta com design pensado para melhorar a visibilidade dos seus úmeros, abrir chamados para o time de Customer Success, fazer integrações, modificar informações e imagens no seu site e muito mais.

  • Omnitalks - A solução de autoatendimento que gera resultado

A ferramenta omnicha el da Lead Force permite o registro de informações integradas ao seu CRM e também à sua plataforma de gestão de leads. Além disso, é possível fazer a análise de dados das conversas, rastreabilidade histórica das negociações, incluir informações da empresa no perfil, como: site, telefones, redes sociais, endereço e muito mais.

Agora sua equipe pode estar em várias conversas negociando em vários departamentos com um único úmero oficial. Seus clientes já estão no WhatsApp, Instagram e Facebook, só falta você. Esteja disponível para os seus clientes onde e quando eles quiserem com o Omnitalks!

  • Soluções para o seu site

Sites - Carregamento fácil e responsivo, focado na experiência do usuário, otimização para SEO e muito mais.

Landing Pages - Integradas com seu CRM, as landing pages da Lead Force potencializam suas conversões através da comunicação rápida e objetiva.

Portal de Seminovos - O portal de vendas é criado de forma personalizada, de acordo com as necessidades e preferências do seu negócio.

  • Soluções para captação

Autoleads - Facilite a gestão do estoque da sua concessionária. O Integrador de Estoque da Lead Force permite que, em segundos, você adicione um novo veículo ao seu estoque em qualquer etapa da jornada. É garantia de agilidade e eficiência nos seus processos.

Google, TikTok e Meta ADS - Aumente o engajamento nas redes sociais, acompanhe os resultados da sua concessionária, economize no custo por aquisição e muito mais.

Instagram Store - Facilite a descoberta da sua loja através de uma vitrine no Instagram e aproveite o poder das fotos e vídeos.

Waze - Influencie decisões de consumo e mantenha a sua concessionária no radar do seu consumidor.

  • Soluções para conversão

Chatbot - A sua empresa contará com um vendedor online 24h por dia, atendendo os visitantes do seu site ou landing page de maneira cordial e simpática, e totalmente personalizada de acordo com o seu público ou necessidade.

Clique Ligue - A solução facilita a comunicação entre as empresas e os consumidores.  Com a ferramenta, seus clientes poderão solicitar o contato com a sua concessionária de acordo com as suas preferências.

Call Tracking - O sistema permite o rastreamento e gravação de chamadas ativas e receptivas. Com isso, você consegue analisar o rendimento do seu time e identificar se as necessidades de seus clientes estão sendo atendidas.

Tudo isso só é possível com uma empresa de inteligência de mercado. Desenvolvemos soluções inteligentes para entregar performance e resultado para as maiores empresas do meio automotivo do Brasil!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.