Lead Force transforma marketing digital do Grupo IESA

30 jan 2020 Lead Force

 
Uma das principais redes de concessionárias da região Sul do país gerou um aumento no número de leads nos últimos meses.

 


27 de janeiro de 2020 – Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force. Representante de marcas como  BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault no Rio Grande do Sul, o Grupo IESA também encarava problemas com erros e ajustes que demoravam para serem realizados. 

E as recompensas com a nova parceria não demoraram a chegar. A partir da adoção de ferramentas como a Plataforma Lead Force para Gestão do Marketing e a ativação da versão responsiva orientada a captação de leads a gestão e a administração do site, tanto na parte visual, quanto no recebimento de leads, foram totalmente transformados para melhor. 

Segundo a diretora de Processos e Qualidade, Log, RH e Marketing do Grupo IESA, Claudia Silva, “Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores”. 

O processo de transformação nos sites das concessionárias da IESA conduzido pela Lead Force também incluiu a ativação e administração de links patrocinados (PPC), licença e ativação de SEO.

“No geral considero o atendimento da Lead Force muito bom. São atenciosos e pró-ativos em responder. Também temos bastante agilidade na questão de ajustes e criação de materiais para o site”, pontua Claudia. 

Agora, tanto quem está na linha de frente de operação quanto o board administrativo, sabem exatamente a situação e performance de cada ação realizada. Isso aconteceu graças à possibilidade de emissão de relatórios e informações quantitativas, dados e análises oferecidos pelas ferramentas. 

Sobre o Grupo IESA

Referência no mercado automotivo gaúcho desde 1992, o Grupo IESA conquistou a confiança e o prestígio dos gaúchos por sua competência, transparência e qualidade na prestação de serviços. Atualmente, é um dos mais representativos grupos automotivos do país com concessionárias das marcas BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault. Saiba mais em www.grupoiesa.com.br  e www.iesanissan.com.br 

Sobre a Lead Force 

A Lead Force é uma plataforma convergente multicanal de marketing e estratégia digital automotivo que mais gera e converte leads no Brasil. É uma ferramenta on-line que otimiza e facilita a criação e distribuição do conteúdo por você mesmo, sem ter que ficar esperando e dependendo de agência.  Alteração de preço, ofertas, modelos, serviços, agendar e postar nas redes sociais e tudo o que você precisar você mesmo pode fazer sem ter que solicitar à agência ou a um programador.

Mais informações em www.leadforce.com.br


Confira a publicação do nosso case:

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Lead Force

A Lead Force é uma empresa de Marketing Digital especializada em Performance com foco em: Captação, Gestão e Conversão de Leads.

       

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