Lead Force: Sites homologados por montadoras sendo referências


Existe uma relação umbilical entre a concessionária e a montadora. Uma produz os produtos enquanto a outra os vende. Essa relação exige respeito e confiança para ser benéfica para ambos, e daí nasce a necessidade de algumas regras a serem seguidas entre ambos. Por isso sites homologados são tão importantes.

“Por quê?”, você pergunta? Porque a homologação é a representação de um voto de confiança entre a montadora, ou seus representantes, e a empresa selecionada. Para as concessionárias a homologação é uma segurança, pois ela está escolhendo uma empresa (agência de marketing digital, por exemplo) que está de acordo com o padrão da montadora.

Mas o que significa ser homologado?

Toda montadora tem suas regras de comunicação, suas diretrizes que precisam ser seguidas. Quando uma empresa é homologada pela montadora, ou por uma associação ligada a ela, significa que ela respeita todas as normas e também possui reconhecida competência para oferecer o serviço em questão, seja desenvolver sites, sejam anúncios ou outros.

Então selecionar uma empresa homologada é uma garantia para a concessionária. Ela pode entregar as demandas com a certeza que a entrega vai estar de acordo com tudo que a montadora pede e com o ível de qualidade exigido.

Por que o site da concessionária precisa ser padrão da montadora?

Quando você trabalha com o mercado automotivo, é importante exalar credibilidade. Como o seu website é parte fundamental de sua presença digital, ele ão pode ser de qualquer jeito. A maneira mais segura é ele estar de acordo com as normas da montadora. Assim qualquer visitante vai associá-lo à marca desejada.

Algumas montadoras vão mais longe e punem aqueles concessionários que ão estão de acordo com os padrões solicitados. Você precisa de uma empresa que conheça as exigências para permanecer seguro.

Conheça os sites premium da Lead Force

A Lead Force é uma empresa de marketing digital especializada no mercado automotivo, ela trabalha para oferecer as soluções que sua concessionária precisa, bem como desenvolver ferramentas importantes para o dia a dia de seu negócio. 

Um de seus produtos são os sites premium, que seguem a cartilha da montadora. Como a Lead Force é homologada por diversas marcas, os concessionários podem ficar seguros que seu site, sua presença digital, vai estar de acordo com as normas da marca.

Tenha um site que converta mais

Seu site é o cartão de visita da sua empresa e oferecer uma boa experiência para seus visitantes é essencial para se destacar no meio digital. Para obter sucesso em vendas online, é preciso otimizar seu site para busca orgânica do Google e garantir o funcionamento mobile.

Os sites premium da Lead Force são todos responsivos, ou seja, adaptados para todos os dispositivos, e oferecem a melhor experiência para os usuários. Tudo também de acordo com as normas do Google, para que eles ranqueiem nas buscas orgânicas e também seja possível fazer campanhas de anúncios com eles. 

Isso sem falar de todas as ferramentas disponíveis que podem ser inseridas nos sites da Lead Force, como chat-robô, ominicha el e outros.

Se você quer um site que cumpra o padrão de sua montadora, conheça o site premium da Lead Force.

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.