Geração de leads qualificados


Se sua concessionária quer vender, é preciso que ela seja capaz de gerar leads. Afinal, é preciso encontrar oportunidades interessadas em comprar seus veículos. E ão qualquer oportunidades, mas oportunidades realmente com interesse em comprar. Os “leads qualificados”, tão difíceis de encontrar.

Esse trabalho ão é simples. Se sua concessionária está trabalhando com leads, ela está recebendo um grande úmero de oportunidades. O problema é que a grande maioria dessas oportunidades são contatos que ão chegam a lugar nenhum. Como tornar fazer esse filtro e garantir que sua os leads sejam qualificados?

Três formas de encontrar leads qualificados

Confira três formas para melhorar a qualidade de seus leads:

Trabalhe com SEO

Enquanto muitos consideram que o trabalho de SEO é uma perda de tempo, na realidade os leads mais qualificados são resultados de pesquisas orgânicas. Saber trabalhar com palavras-chaves, tanto cauda longa quanto curta, ter um website que ofereça uma boa experiência de usuário são passos para trabalhar bem.

Anúncios de qualidade trazem um maior retorno

Não adianta sua concessionária gastar verba de mídia sem um planejamento claro. Saber como montar o anúncio, como é o público e como segmentar essas oportunidades são fundamentais para garantir o sucesso das campanhas. Só assim você garante que a captação vai encontrar leads mais qualificados. Esse ão é um trabalho fácil, mas precisa ser feito para que o retorno do investimento seja vantajoso. Então anuncie em redes sociais e no Google ADS, por exemplo.

Uso de formulários e landing pages

Trabalhar com landing pages, página de destino, e formulários em seu website são formas de garantir a captação. Com um conteúdo de qualidade, vai ser possível atrair as oportunidades e convertê-las em leads, começando a nutrição.

Conte com uma empresa de qualidade

Para garantir que sua concessionária seja capaz de encontrar e converter as principais oportunidades, é preciso contar com uma equipe que conheça tanto o mercado quanto as principais ferramentas. Para isso, é preciso contar com uma equipe de profissionais capazes.

Conheça a Lead Force

Quando falamos sobre uma equipe capaz de operar as ferramentas e que conheça o mercado, falamos da Lead Force, uma empresa de marketing digital especializada no mercado automotivo. Ela é capaz de entregar o melhor retorno de investimento, bem como oferecer ferramentas para ajudar no trabalho.

Conheça a Lead Force e saiba como ela pode melhorar a sua captação de oportunidades!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.