Canais de Mídias indispensáveis para sua concessionária


Se a sua concessionária busca maior visibilidade, e consequentemente, mais vendas, ela precisa estar presente nos principais canais de mídias. Estes canais farão com que o seu potencial cliente conheça o seu negócio, além de fortalecer a presença da sua concessionária no meio digital.

Acompanhar a evolução e particularidades do marketing digital, é ter êxito nas estratégias e garantir resultados muito mais satisfatórios para a sua loja. Para isso, é necessário adaptar-se e estar preparado para as mudanças que ainda estão por vir.

Esteja presente nos principais Canais de Mídias

Para que os canais de divulgação tragam o resultado desejado, é necessário um forte planejamento por trás. Ao deixar as estratégias claras e quais objetivos se quer alcançar com cada campanha, a tendência é que a sua concessionária impulsione ainda mais as vendas.

A partir das mídias pagas, por exemplo, você divulga para o público correto. Sabemos que ão é fácil alcançar o cliente certo no Facebook e estar em primeiro lugar no Google. E é aí que a mídia paga entra em ação! Os famosos ADS são excelentes escolhas para as concessionárias que buscam maior visibilidade, engajamento e vendas.

Como a Lead Force pode ajudar a sua concessionária nos Canais de Mídias?

Somos especialistas no mercado automotivo e sabemos exatamente como ajudar a sua empresa. Sabe como? Através de um marketing digital eficiente, planejado e estruturado conforme a necessidade de cada concessionária.

  • Google Ads:

Nossa equipe de mídia cria e faz a gestão de campanhas para você. Não sabe onde anunciar? Nós te ajudamos a ver qual a melhor opção para a sua concessionária!

> Campanha de Search: Com as campanhas da rede de pesquisa do Google, seus anúncios são exibidos nos resultados da pesquisa quando as pessoas procuram os produtos ou serviços que você oferece. Ele incentiva ações no seu site quando usuários estiverem buscando produtos ou serviços semelhantes. Eles aparecem ao lado dos resultados da pesquisa do Google quando procuram sua empresa.

> Campanhas na Rede de Display: Oferecem resultados diários para anunciantes no mundo todo. As campanhas inteligentes da Rede de Display oferecem automação completa e as campanhas padrão da Rede de Display oferecem mais controle. Ela possibilita direcionar os anúncios da campanha às pessoas que você mais quer alcançar. Basta escolher a opção de segmentação alinhada ao objetivo da campanha.

> Remarketing Dinâmico: Enquanto o remarketing é a opção de exibir anúncios na rede de display que o usuário já demonstrou interesse, o remarketing dinâmico consiste em enviar conteúdos específicos. Um exemplo é o cliente que clicou em determinado veículo de seu website. Com o remarketing dinâmico, ele vai visualizar o mesmo veículo que ele acessou anteriormente.

  • Meta Ads: 

> Facebook e Instagram: Com a gestão de mídia para o Facebook e Instagram, é possível segmentar e classificar seu público de forma mais efetiva. Isto acontece, pois as plataformas permitem identificar características de acordo com a região, faixa etária, interesses e preferências. Assim, sua marca alcançará o público adequado e muito mais!

Saiba quais são os serviços exclusivos da Lead Force

Sabemos que o setor automotivo possui necessidades que de alguma forma precisam ser solucionadas. E para isso, desenvolvemos serviços exclusivos que ajudarão a sua concessionária a vender muito mais. Confira quais são!

  • Criação e gestão de campanhas no YouTube:

Os anúncios em vídeo permitem alcançar seu público-alvo em grande escala e dar vida à história da sua empresa. Os usuários escolhem o YouTube pelo conteúdo rico e diversificado. O YouTube tem hoje mais de dois bilhões de usuários conectados por mês e está focado na inovação, isso se torna uma ótima forma de atrair novos espectadores e fidelizar os existentes.

  • Criação e gestão de campanhas no Waze:

O Waze é uma plataforma de mídia que é capaz de influenciar decisões de consumo, dando destaque para as lojas e serviços que estão no caminho dos seus usuários com o Destination Based Marketing. Os usuários do aplicativo ficam, em média 1h56 por dia navegando na plataforma. São Paulo é a cidade com o maior úmero de usuários no mundo: são 4,5 milhões de motoristas mensalmente. Conhecemos o movimento das pessoas e podemos oferecer produtos e serviços relevantes em sua jornada.

  • Criação e manutenção de Instagram Store:

O Instagram Store é uma oportunidade para potencializar suas oportunidades de vendas dentro da rede social. Com a concessionária virtual, seu cliente pode encontrar aquilo que deseja dentro do próprio Instagram. Além disso, você acompanha todos os seus resultados em tempo real pela Dealer Marketing Center, a multiplataforma exclusiva da Lead Force.

Analisamos os principais indicadores e traçamos estratégias de performance que buscam o melhor retorno de investimento. Sua concessionária vai trabalhar com uma equipe com vasta experiência no segmento em busca dos leads mais qualificados.

Entre em contato conosco e veja o que a Lead Force pode fazer para mudar sua captação de clientes!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.