Você conhece a biblioteca de anúncios do Facebook? Ela é uma ferramenta que pode ajudar muito a sua concessionária por ser um banco de dados com todos os anúncios do Facebook, Instagram e Messenger. Usar a biblioteca de forma correta pode ser uma forma fundamental para inúmeros negócios.
Vamos conferir nesse post quais as vantagens de utilizar a biblioteca de anúncios e o que você pode encontrar lá? Boa leitura!
Antes de mais nada: pesquise a concorrência
Essa é uma das grandes vantagens ao utilizar a biblioteca de anúncios. É possível ver quais os tipos de abordagens, textos, e imagens nos anúncios que estão sendo veiculados. Essas informações ajudam as suas estratégias de marketing. Para pesquisar a sua concorrência é simples: acesse a sua biblioteca de anúncios e pesquise o nome.Dessa forma é possível ver uma lista de todos os anúncios exibidos por eles ão só no Facebook mas também no Instagram e Messenger.Inspire-se e crie novas campanhas
A sua biblioteca de anúncios também pode ser uma excelente inspiração para suas novas campanhas. É possível navegar pelos anúncios que as outras empresas estão exibindo e obter ideias para suas próprias campanhas e para obter essas ideias para as suas novas campanhas, acesse a biblioteca de anúncios e pesquise uma palavra-chave relacionada ao seu negócio.O Facebook ADS ainda é relevante para anunciar?
Apesar de ter muito tempo de mercado e ter passado por baixas, o Facebook continua sendo a rede social que possui o maior úmero de usuários no mundo. Assim como outras redes sociais, o Facebook oferece diversas opções para criação de conteúdo e anúncios. É possível utilizar recursos como imagens, vídeos, animações e texto para compartilhar conteúdo. Além dele, o Messenger também é um grande aliado na hora de fazer os anúncios, pois a plataforma de comunicação da rede conta com inúmeros usuários.Encontre clientes com a Biblioteca
Essa é uma dica totalmente útil para quem trabalha com marketing na busca de mais clientes. Entre em sua biblioteca e faça uma pesquisa por todas as páginas de clientes em potencial e veja se já investem em anúncios. E aí é possível entrar em contato para oferecer os seus serviços. Saia na frente! Mesmo para aquelas empresas que já fazem campanhas nas redes sociais, é possível chegar e sugerir melhorias para mostrar que você sabe o que está falando.Conte com uma empresa especialista: conte com a Lead Force
A Lead Force é uma empresa de Inteligência de Marketing Digital especializada no mercado automotivo. Líderes de mercado, somos Meta Business Partners e entre os serviços que oferecemos está a criação de conteúdo e desenvolvimento de campanhas para o Facebook incluindo o Facebook ADS. Para te ajudar a alcançar os resultados desejados todas as ações são desenvolvidas de acordo com as necessidades e objetivos da sua concessionária. Além disso, você consegue acompanhar todos os seus processos por meio da Dealer Marketing Center, a multiplataforma de gestão da Lead Force. Por meio da nossa plataforma de gestão de marketing você consegue acompanhar em tempo real a chegada dos seus leads bem como:- O úmero de suas impressões;
- Total de cliques no link;
- Quantidade de cadastrados efetuados no formulário;
- Alcance total e por gênero;
- Custo por cliques
- e muito mais.