5 motivos para você investir em um site focado na conversão


É sempre preciso entender as transformações do mercado e, principalmente, nas transformações do digital. No caso do setor automotivo, por exemplo, as vendas online já são uma realidade. E é por isso que nesse cenário precisa entrar em jogo um elemento, se ão o mais importante de uma estratégia de venda de veículos: o site para concessionárias, que é nada mais do que o cartão de visitas digital da sua empresa.

 

Hoje em dia, é muito comum que um consumidor pesquise sobre uma marca específica ou se ela apresenta algum problema antes de tomar qualquer decisão de compra. No mercado automotivo ão é diferente. Por isso, separamos cinco motivos para você começar a investir em um site. Boa leitura! 

É possível melhorar a experiência do seu usuário

A experiência em um site de concessionárias deve ser totalmente semelhante ao seu showroom físico. Ainda que o cliente ão inicie o processo de escolha de um novo carro na sua loja física,  os seus desejos e necessidades online são os mesmos. A única diferença é que via internet, os clientes têm mais fontes de informação para formar sua opinião do que apenas a conversa com o vendedor.

 

Por isso é necessário que a experiência no site da concessionária atenda requisitos importantes, como a responsividade. Ou seja, que abra da mesma forma em diferentes dispositivos. As informações que são bem apresentadas facilitam a navegação do visitante pelo seu site.

É hora de conquistar todos os leads

Pensar em um site para a sua concessionária é ainda mais importante quando pensamos nos acessos via celular que hoje é primeira opção quando o assunto é a navegação em páginas da internet. 

 

Parece algo comum, mas é preciso planejar o site da concessionária.  Dessa maneira, todos os públicos são alcançados! E fica ainda mais fácil para a sua empresa conquistar cada pequeno momento de interação com o seu consumidor.

Você cria uma ótima reputação online

Ter um site apenas ão basta para apresentar o seu negócio aos usuários, o planejamento deve e precisa ser ganhar espaço, tornar-se referência para os clientes e acima de tudo gerar o máximo de credibilidade possível. Tudo isso acaba gerando impacto nas suas vendas e melhorando os resultados da sua concessionária. 

 

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Gere inúmeras oportunidades de negócio

Já sabemos que sites para concessionárias atraem tráfego mais qualificado. Já os leads, ou seja, os que são potenciais clientes, representam novas oportunidades de negócio. Em seu site, você pode utilizar, por exemplo, alguns CTAs, ou seja, o Call To Action, para que assim você transforme o seu tráfego em leads. Isso permite que o seu time de atendimento entre em contato e qualifique o lead, assim, transformando-o em oportunidade de negócio.

 

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Invista em seu site e conte com o time Lead Force

A Lead Force pode te ajudar a fazer uma estratégia simples e de qualidade para que você converta ainda mais o público no seu site! Somos uma empresa de marketing digital totalmente especializada no mercado automotivo. Nosso maior objetivo é fazer você atingir os melhores resultados! Por isso, podemos te ajudar a encontrar o seu público-alvo, construir a sua estratégia e assim, facilitar o aumento do seu negócio.

 

Oferecemos o site premium para concessionárias, que atende todas as particularidades do seu negócio, além de oferecer a possibilidade de inserir diferentes ferramentas, como Portal de Seminovos, AutoLeads e Chatbot para melhorar suas chances de conversão.

 

Conte com a nossa experiência. Entre em contato conosco para saber mais! 

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

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