Sites mobile e sites premium: conheça os benefícios dessas soluções

28 set 2021 Lead Force

O primeiro passo para uma presença digital relevante começa com um site de qualidade. Portanto, se sua concessionária quer se destacar e atingir resultados relevantes no meio digital, ela precisa pensar em como vai seu site. As soluções mobile e premium são fundamentais para você encontrar todo o potencial de seu site.

Veja o que sua concessionária precisa

Neste artigo nós vamos mostrar algumas das principais características que o site de sua concessionária precisa ter para 

1. Carregamento rápido

Uma das principais preocupações, quando falamos sobre criação de sites, é a velocidade que ele carrega. Essa é uma questão que envolve SEO, envolve qualidade da experiência do usuário. Basicamente, se seu site for lento, o Google não vai ranqueá-lo tão bem, e os usuários não vão esperar ele carregar para acessar. Ninguém vai conhecer sua concessionária.

Por isso, quando sua concessionária cria um site novo, o recomendado é que sua primeira preocupação seja a velocidade de carregamento dele. Essa velocidade leva em conta fatores como hospedagem, código e elementos da página, como imagens, gifs e vídeos.

2- Navegação simples

Outra preocupação fundamental é a experiência do usuário ao usar seu site

Não adianta seu site ser completo e rápido, se o usuário, quando o acessa, não consegue encontrar o que procura.

Possuir tudo claro, levando em conta o acesso do usuário, é fundamental para que os elementos de seu site sejam de fácil visualização, bem como seja fácil navegar em diferentes páginas, sem se perder. Todo o trabalho de navegação e estrutura precisa ser pensado para atender as necessidades de quem acessa. 

Sua concessionária precisa estar com isso bem claro, em seu site. Caso não seja fácil visualizar seus produtos e serviço, bem como maneiras claras de entrar em contato, o cliente vai ficar receoso de fechar. E clientes sem confiança não fecham.

3- Informações de contato

O cliente precisa conseguir entrar em contato com sua concessionária, e da maneira mais fácil possível. Isso é mais do que apenas colocar o endereço e telefone de sua loja no site. Significa oferecer ferramentas para que essa comunicação seja facilitada. 

O uso de um chat robô, por exemplo, pode facilitar esse trabalho. O chat robô funciona como um vendedor online 24h por dia, um bot que que funciona com uma série de perguntas prontas. Você programa as perguntas, e faz um fluxo em que as perguntas são enviadas, e os dados armazenados. No final, é possível um atendente humano assumir a conversação, já com todos os dados necessários. 

A Lead Force possui sua própria ferramenta de chat robô, clique para saber mais!

4- Design responsivo

É preciso que seu site possa ser acessado da mesma maneira seja por um computador de mesa, seja por um dispositivo móvel. Isso significa que seu site é responsivo, que ele pode ser aberto em ambas as telas sem redução de qualidade. 

Como hoje a internet é mais usada pelo celular do que pelo computador, o Google sempre coloca primeiro as páginas com melhores condições mobile. Portanto, além de uma preocupação com a usabilidade do site, é também uma importante função para o SEO de seu site.

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Por que o site premium pode fazer a diferença para sua concessionária?

Gif do site premium

A Lead Force oferece o site premium para concessionárias, um site capaz de atender as particularidades de sua concessionária. Tudo de acordo com as normas da montadora, é claro. 

O site premium também oferece a possibilidade de inserir outras ferramentas, para melhorar suas chances de conversão. Coisas como chatbot, Girocar, portal de seminovos e outros. 

A Lead Force é uma empresa de marketing digital especializada no mercado automotivo. Possui experiência e expertise para ajudar você a atingir os melhores resultados possíveis. Vamos conversar?


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A Lead Force é uma empresa de Marketing Digital especializada em Performance com foco em: Captação, Gestão e Conversão de Leads.

       

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