Principais ferramentas de marketing digital para vender carros online

12 out 2021 Lead Force

Quando falamos do trabalho de uma concessionária, nunca esquecemos que a principal missão ainda é vender veículos, especialmente carros. Não é um trabalho fácil, ainda mais hoje em dia, então é preciso ter acesso a ferramentas que façam esse trabalho ser possível. 

Ferramentas para vender carros online

Quando falamos de marketing digital para a venda de carros, precisamos entender que são um produto bem específico, com algumas peculiaridades. Seu alto valor, complexidade do negócio. Não é uma decisão leviana, tomada de maneira irrefletida. Pelo menos, não na maior parte do tempo.

Para conseguir fechar negócio, é preciso de todas as ferramentas possíveis. Para ajudar você nesse trabalho, nós selecionamos algumas ferramentas Lead Force que podem fazer a diferença na hora de vender carros.

Google Ads

O primeiro passo para vender carros é fazer que seu público os conheça bem

Para atrair seu público, o uso de campanhas de anúncios é garantia de bons resultados. Elas permitem que você invista um determinado valor, e receba retorno imediato, com controle de qual foi o retorno recebido pelo investimento.

A Lead Force possui uma equipe de especialistas em Google Ads, com experiência no mercado automotivo, capaz de trazer os melhores resultados para sua concessionária. Nossa equipe ajuda desde a seleção do orçamento até o acompanhamento dos resultados. Clique no link para mais informações.

Chat-robô

Chat Robô da Lead Force

Quando falamos sobre chatbots, é preciso conhecer o Chat Robô da Lead Force, um bot de atendimento para receber os visitantes de seu site. Com ele, você recebe seus leads e ajuda a sanar dúvidas, enquanto colhe informações e dados, que serão úteis durante a negociação. É um vendedor que fica 24 horas disponível.

O Chat Robô foi desenvolvido pela Lead Forte especialmente para o mercado automotivo. Ele pode agendar atendimentos de pós-venda, e também mostrar vídeos. Caso necessário, um atendimento humano pode assumir as conversas, mas já recebe um lead muito mais preparado para as negociações. Saiba mais no link.

Girocar

Para informar seus visitantes sobre os veículos que você possui em sua loja, especialmente no caso de seminovos, você pode usar o Girocar. Ele permite que você consiga visualizar o carro em até 360º, com fotos internas e externas do veículo. Essa solução em vendas é possui uma interface intuitiva, que permite que você insira as informações com facilidade.

Como falamos sobre ganhar confiança do usuário na hora da venda, a quantidade de informações disponíveis aumenta essa sensação de confiança. Ao acessar o veículo, o usuário vai poder conhecer ele interna e externamente. Clique aqui e conheça o Girocar, uma solução para aumentar suas vendas!

Portal de Seminovos

A Lead Force desenvolveu um modelo de site criado para que sua concessionária possa divulgar todos os modelos de seminovos e usados de forma única e padronizada.

Sua concessionária precisa ter o maior número possível de informações sobre os carros que deseja vender, sejam seminovos ou usados. Fotos, dados, tudo isso é determinante na hora que um usuário está escolhendo o carro. 

A plataforma conta com diversos módulos, seja para captar e converter mais leads, como para entregar a melhor experiência de compra possível, confira.

Clique Ligue

Que tal acelerar as vendas com uma solução que liga automaticamente para o seu cliente

A solução que permite inserir em seu site um botão de “Clique e Ligue”, assim os seus clientes podem solicitar de forma rápida e inteligente o contato da concessionária. 

Permita dar a possibilidade do seu cliente solicitar e interagir com você da forma que ele queira e com toda a segurança e histórico das ligações.Durante a ligação, o cliente é direcionado para as equipes disponíveis, entre elas: atendimento ao cliente, vendas, pós-vendas e outros departamentos, você quem decide.

Waze

Coloque sua concessionária no mapa! Anuncie no Waze Ads e esteja na rota do seu cliente.

PIN é uma ferramenta como um letreiro de loja, os Pinos lembram os motoristas que o seu negócio está próximo de seu trajeto. 

Outra estratégia é o investimento em Busca. Seu negócio será promovido no topo das buscas e incluirá o seu logo, quanto maior a visibilidade maiores as chances de captura de leads.

Outra ferramenta que coloca a sua concessionária na frente da concorrência é a utilização do TAKEOVER do Waze. O Takeover é um outdoor digital. Ele é exibido quando os motoristas param o veículo no sinal e dão aquela olhada no percurso. Um ótimo mecanismo para ficar na memória do seu público!

Fique ligado nessas super dicas e coloque sua concessionária no topo das vendas, seja de veículos, peças, acessórios, serviços, consórcio ou outros serviços. 

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Com essas ferramentas, sua concessionária vai aumentar suas chances de venda. Venha falar conosco, a Lead Force é uma empresa de inteligência de marketing digital, especializada no mercado automotivo. Podemos fazer a diferença em sua concessionária!



Lead Force

A Lead Force é uma empresa de Marketing Digital especializada em Performance com foco em: Captação, Gestão e Conversão de Leads.

       

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