Tribunal de Justiça proíbe uso de keywords concorrentes em campanhas do AdWords.

10 jan 2018 Lead Force

Uma tática que já vinha sendo algo comum dentro das campanhas do Google AdWords era criar uma campanha que listava algumas keywords, que utilizavam nomes dos concorrentes ou até mesmo seus produtos e serviços. Porém uma decisão tomada pelo [...]

 

Por que as concessionárias devem utilizar uma ferramenta de Marketing Digital?

05 jan 2018 Lead Force

O marketing digital vem crescendo dia após dia e você deve preparar a sua [...]

 

Lead Force gera mais de meio milhão de leads em 2017

18 dez 2017 Marcelo Oliveira

Estamos chegando ao fim de 2017 e com resultados expressivos, muitos novos [...]

 

Três Dicas de AdWords para Concessionárias

08 dez 2017 Lead Force

Com tantas concessionária anunciando e cada vez mais pessoas optando por fazer [...]

 

O que é Google Trusted Store?

17 nov 2017 Lead Force

Você já sabia que o Google tem o seu próprio SSL? E a obtenção é [...]

 

Como gerar mais leads para o segmento imobiliário utilizando uma ferramenta de Marketing Digital?

10 nov 2017 Lead Force

Hoje em dia é perceptível que o segmento imobiliário (imobiliárias, [...]

 

O que é Remarketing Dinâmico do Google AdWords?

03 nov 2017 Lead Force

O Remarketing Dinâmico é uma ferramenta que, assim como o Remarketing [...]

 

Receba o nosso conteúdo