Mercado automotivo se mostra forte e promissor na Fenabrave 2019


Considerado o principal evento automotivo da América Latina, a Fenabrave é o ponto de encontro dos mais importantes empresários e empresas do segmento, onde são debatidas as novidades tecnológicas, tendências, novos produtos e informações relevantes sobre o setor. 

Em sua 29ª edição, o Congresso e Expo Fenabrave contou com 51 associações de marca de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas, que representam mais de 7 mil concessionários em todo o Brasil. Estas empresas geram diretamente 305 mil empregos, correspondendo a 4,51% do PIB do país. 

Ficamos extremamente contentes em termos participado do evento este ano e queremos parabenizar a todos os envolvidos. Estivemos presentes em ambos os dias da feira e neste período pudemos apresentar nossos produtos e soluções para diversos participantes, fechando negócios importantes, tanto com clientes da Syonet, nossa parceira, quanto com pessoas que conheceram a Lead Force no próprio evento.  

Além disso, acompanhamos as novidades e tendências para concessionários que foram debatidas em workshops e painéis, que abordaram desde a tendência do mercado de crédito e recursos humanos, até as legislações que impactam no desenvolvimento do setor automotivo.

“Este é um evento que nos motiva muito, pois podemos conversar com clientes e prospects sobre a importância da transformação digital do segmento automotivo e como integrar ações do mundo físico com o digital. Atualmente a luta pelo conquista do lead acontece nesta esfera, mas o fechamento do negócio e o pós-venda ainda ocorrem na concessionária. Por esta razão, desenvolvemos o conceito FIGITAL, onde o mundo físico e o digital se completam, proporcionando um aumento e uma melhoria nas vendas”, comentou o CEO da Lead Force, Aurélio Martins. 

Seguindo nesta mesma linha, estamos animados com as possibilidades e os resultados oriundos dos contatos realizados na feira deste ano. Esperamos que este ambiente de troca de informações e expansão de negócios continue a existir e florescer.

Para mais conteúdos ligados ao ramo automotivo, acesse o nosso blog. Caso queira saber como a Lead Force é campeã na captação de leads no Brasil, clique no botão abaixo e acesse o nosso site.


Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.