Melhore a taxa de conversões, utilizando extensões de anúncios.


Todo anunciante de Adwords quer cliques mais relevantes em seus anúncios.  E quanto mais relevante o clique maior a chance de um visitante converter e se tornar um novo cliente. Se você estiver pesquisando uma forma de aumentar sua taxa de conversão com cliques mais relevantes, uma boa maneira de conseguir isso é criando novas extensões de anúncios em suas campanhas do Google Adwords. Quais são as Extensões de Anúncios? Já notaram que quando se faz uma pesquisa no Google alguns anúncios são maiores que os outros, saiba que essa diferença de espaço e tamanho é devido as extensões de Anúncios que dão aos seus anúncios a capacidade de exibir outras informações, assim “estendendo” o comprimento do seu anúncio. Percebe como os anúncios com extensões, fornecem mais informações e ocupam mais espaço? Com isso o anúncio acaba tendo mais visibilidade, destaque e informações adicionais. Porque usar Extensões? Se os seus anúncios do Google AdWords precisam de um impulso ou maior visibilidade, as extensões podem te ajudar de diversas formas: 1- Melhorar taxa de CTR. Utilizando as extensões de AdWords você tem a chance de fornecer maneiras adicionais para os pesquisadores a saber mais sobre o seu negócio e lhe dando mais opções de interação com o anúncio. Os prospects podem fazer uma chamada de telefone, ou ir para outra página de serviço, diretamente do seu anúncio. 2- Maior visibilidade. Utilizando as extensões deAdWords, seu anúncio irá ocupar mais espaço e dando mais opções de cliques, gerando um destaque maior sobre os outros anúncios. Basta comparar os anúncios que possuem extensões e veja a diferença de visibilidade entre os que utilizam extensões e os que ão utilizam. 3- Dê informações relevantes na hora certa. Se na hora que um prospect estiver realizando uma pesquisa, ver uma página ou informações relevantes (como comentários), certamente ficará mais inclinado a clicar no anúncio. E a extensão de anúncios pode lhe dar essa oportunidade. 4- Entregue uma melhor usabilidade. Você oferecendo um maior úmero de informações aos prospects que estão realizando buscas no Google sobre seu negócio e serviços, eles irão ter uma ideia melhor do que esperar quando clicar em seus anúncios, assim diminuindo a taxa de rejeição. 5- Mesmo CPC, porém com cliques cada vez mais qualificados. Quando o prospect que está pesquisando no Google clicar em uma extensão de anúncio, você será cobrado pelo mesmo valor de que se ele tivesse clicado no anúncio. Mas, se analisarmos que o cliente está clicando na página / serviço que eles querem, esses cliques serão bem mais eficazes e com isso compensando o custo e aumentando as chances de conversões. Veja também Como uma landing page pode aumentar seu úmero de conversões Estratégias para nutrir seus leads
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