Grupo Itadil reformula site das lojas Topázio Toyota


Para melhor se enquadrar nas normas da montadora Toyota, o Grupo Itadil reformulou o site das lojas Topázio Toyota, que representam a marca japonesa. Isso reflete uma preocupação para que as lojas reflitam o design da montadora, e seu posicionamento. 

O site foi todo pensado e feito com base no site oficial da Montadora, incluindo a experiência do usuário seguindo os padrões exigidos pela Montadora. O chatbot da Topazio Toyota tem automação de departamentos podendo ter interações diretas e intervenção humana para agilizar o atendimento.

Com plugin de geolocalização para os clientes encontrarem a melhor rota até a loja. 

A empresa escolhida para essa missão foi a Lead Force, agência de marketing digital especializada no mercado automotivo.

Com um novo design responsivo, o site ficou mais rápido e moderno. Nele consta conteúdo para que o usuário conheça melhor a concessionária e seus diferenciais. O foco, como ão poderia deixar de ser, está nos veículos e serviços oferecidos. 

Sua concessionária quer se modernizar? Quer que sua presença online seja um site responsivo de qualidade e velocidade? Entre em contato conosco!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.