Para melhor se enquadrar nas normas da montadora Toyota, o Grupo Itadil reformulou o site das lojas Topázio Toyota, que representam a marca japonesa. Isso reflete uma preocupação para que as lojas reflitam o design da montadora, e seu posicionamento.
O site foi todo pensado e feito com base no site oficial da Montadora, incluindo a experiência do usuário seguindo os padrões exigidos pela Montadora. O chatbot da Topazio Toyota tem automação de departamentos podendo ter interações diretas e intervenção humana para agilizar o atendimento.
Com plugin de geolocalização para os clientes encontrarem a melhor rota até a loja.
A empresa escolhida para essa missão foi a Lead Force, agência de marketing digital especializada no mercado automotivo.
Com um novo design responsivo, o site ficou mais rápido e moderno. Nele consta conteúdo para que o usuário conheça melhor a concessionária e seus diferenciais. O foco, como ão poderia deixar de ser, está nos veículos e serviços oferecidos.
Sua concessionária quer se modernizar? Quer que sua presença online seja um site responsivo de qualidade e velocidade? Entre em contato conosco!