Estratégias de marketing digital no encontro regional Fenabrave Mato Grosso 2019

22 out 2019 Lead Force

Estar atento às estratégias de marketing digital para alcançar o público-alvo é muito importante para empresas de todos os segmentos e o automotivo é um deles. Utilizar as ferramentas adequadas para formar uma base de contatos sólida com o intuito de se comunicar com clientes e futuros clientes, por exemplo, pode trazer resultados excelentes para a empresa. 

Estes foram alguns dos assuntos abordados por Isac Campos sócio-diretor da Lead Force, em sua palestra no evento. Isac Campos atua há mais de 20 anos no setor automotivo com foco em soluções de CRM e marketing digital e atuou em grandes projetos em montadoras e associações de marcas, aposta nessas estratégias. Para ele, “conhecer o consumidor e suas preferências  para assim, desenvolver produtos adequados para cada necessidade ou perfil será, cada vez mais, a chave para obter vendas mais assertivas”.

Além de trocar experiências e informações econômicas e técnicas relacionadas ao segmento automotivo, a edição de 2019 do Encontro Regional da Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso) realizado nos dias 8 e 9 de outubro que reuniu grandes nomes do mercado, contribuiu para reforçar com os participantes a importância de potencializar o negócio e alcançar melhores resultados digitais de maneira assertiva, e a Lead Force se fez presente para atuar com as soluções necessárias para o setor.

A Lead Force apresentou toda a sua expertise por atuar com metodologia própria, plataforma exclusiva e gestão completa de marketing digital para aumentar as conversões e resultados digitais das principais concessionárias do país. Trata-se de uma multiplataforma de marketing e estratégia digital automotiva.

Mais do que oferecer os melhores serviços, novidades e tecnologias do mundo automotivo, é imprescindível utilizar as ferramentas necessárias que levem todas essas informações ao público-alvo. Por isso, escolher uma agência com foco no setor e que esteja sempre antenada é muito importante.

Essas e outras estratégias são utilizadas pelas concessionárias e marcas renomadas atendidas pela Lead Force, a exemplo da Volkswagen, Fiat, Jeep, Renault, BMW, Ford, Chevrolet, Hyundai, Audi, Toyota, Nissan e Honda atuando com soluções e estratégias digitais.

Soluções da Lead Force

Entre as soluções oferecidas pela Lead Force e que creditaram a empresa a participar do Encontro Regional da Fenabrave-MT estão:

  • SEO: conjunto de técnicas que colocam o site do cliente nas melhores posições de busca orgânica dos principais buscadores;
  • Google Ads: A Lead Force é Google Premier Partner. Empresa certificada e que desenvolve campanhas de Ads que buscam o aumento de conversões e vendas no curto prazo
  • Redes sociais: criação e administração de conteúdos para redes sociais, campanhas de vendas e estratégias de engajamento com mensuração do impacto;
  • Sites: desenvolvimento de sites para concessionárias otimizados para busca orgânica no Google, elaborado para manter o usuário mais tempo no site;

Além desses serviços, a empresa oferece também Gestão Digital, Call Tracking, Landing Pages, Integrador de Estoque (Girocar), Facebook Ads, Notificação Push, E-mail Marketing, Chat Robô, Clique Ligue, Portal de Seminovos, Inbound Marketing, Diagnóstico e Estratégia 360º, ou seja, é uma plataforma digital completa que realiza tudo isso de maneira estratégica para alcançar os melhores resultados digitais.

Sobre o Encontro Regional Fenabrave Mato Grosso 2019

O terceiro Encontro Regional Fenabrave – Mato Grosso teve o objetivo de reunir as empresas referência no segmento para debater por meio de palestras e oficinas as novidades e melhores práticas de processos e negócios.


Lead Force

A Lead Force é uma empresa de Marketing Digital especializada em Performance com foco em: Captação, Gestão e Conversão de Leads.

       

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