Conheça a nova sede da Lead Force


Mudamos de sede! Faz uma semana que estamos operando em um novo espaço, fica situado no mesmo endereço comercial, porém, em novas salas mais amplas que tem o dobro do tamanho da sala antiga. Toda estrutura foi pensada para atender cada vez melhor o nosso time e também receber os nossos clientes.

Vista da entrada da nova sala.

A nova sede da Lead Force é resultado do trabalho profissional e de excelentes resultados que é feito com vários concessionários Brasil a fora. Com a expansão dos negócios, aumento da equipe e seguindo o nosso plano de evolução ós mudamos para melhor.

Nosso espaço físico agora tem duas salas de reuniões, sendo uma exclusiva para webinar e outra para conference call com os clientes para reuniões periódicas, uma cozinha mais espaçosa para as refeições, área de lazer toda equipada e decorada para a equipe poder relaxar e ter ideias criativas, as salas possuem divisórias de vidro para separar os setores mas sem deixar que a equipe perca o contato, afinal, toda a equipe se dá muito bem e ão queremos perder a essência de quem começou pequeno lá em 2015 e hoje é referência quando falamos em Marketing Digital Automotivo no Brasil.

O time Lead Force, com seus especialistas em marketing digital seguirão trabalhando de forma consistente e como referência em empresa que atua em soluções digitais para concessionárias.

Ficou interessado em saber mais sobre nossos serviços ? 
Acessa nosso site https://leadforce.com.br, e vem fazer parte deste time campeão você também!

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.