Chatbots estão reinventando o atendimento!


Atualmente sabemos que a rotina da humanidade mudou devido a tudo que estamos enfrentando. A cada dia nos reinventamos e mudamos os modos de fazer, pensar e organizar nossos negócios.

O uso de Chatbots está revolucionando muitas organizações, pois permite oferecer serviços sem a necessidade de aumentar o quadro de funcionários. Enquanto você ganha na eficiência operacional e aumento do faturamento, o seu público fica satisfeito pelo atendimento ágil, eficaz e acessível.

Todos sabemos que o tempo de atendimento e resposta aos contatos dos leads é fundamental para a conversão na venda. Quando apenas alguns minutos já são decisivos para o aumento da conversão, o uso de chatbots é fundamental para receber o lead no seu site e entregar esta oportunidade para a área correta da sua concessionária.

Essa tecnologia pode ser personalizada para responder às dúvidas de visitantes ou usuários dos seus produtos e direcioná-los ao atendimento de clientes da concessionária ou aos vendedores.

1- Chatbots estão disponíveis 24hrs e o seu atendimento jamais irá tirar férias;

2- Inúmeras pesquisas (como a Hubspot) afirmam que mais de 50% das pessoas preferem ser atendidas por chatbots pois consideram mais efetivos. Uma árvore bem construída em um chatbot pode resolver o problema do seu cliente sem interação humana ou ainda, deixar o seu lead pronto para ser atendido pelo vendedor da área apropriada, seja venda de novos, seminovos, peças ou oficina;

3- A sua equipe só irá ganhar, afinal seu fluxo ficará mais fluido e as chances de conversão dos seus vendedores aumenta;

4- Seus custos são reduzidos e sua empresa se torna uma referência por apresentar um atendimento rápido e qualificado .

As pesquisas mostram que os consumidores se dizem confortáveis ao comprar ou ser atendido por esta tecnologia, afinal ela oferece perguntas e respostas diretas ao cliente e no instante que ele necessita.

Inovar pensamentos, estratégias e processos de forma eficaz é o que a sua empresa precisa atualmente, afinal planejar o presente e o futuro dos seus negócios sempre foi uma das formas de sair na frente do seu concorrente . 

Já decidiu inovar o seu negócio hoje?


Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.