Conheça o nosso Case de Sucesso com o Grupo Brasileiro Honda e o resultado alcançado com as soluções implementadas pela Lead Force.
Grupo Brasileiro Honda
O Grupo Brasileiro - Divisão Honda hoje é composto por 7 concessionárias com sedes por todo extremo sul da Bahia. Entre elas estão a Brasmoto, fundada em 1999 com sedes em Eunápolis e Porto Seguro, Jupará Motos adquirida em 2000 com sedes em Itabuna e Ilhéus, Moto Sul também adquirida em 2000 com sedes em Teixeira de Freitas e Itamaraju, Realeza Motos em Itapetinga fundada em 2002. O Grupo Brasileiro – Divisão Honda já está há mais de 19 anos no mercado de motocicletas prestando com excelência os serviços de revenda e mecânica de motos Honda.Soluções Digitais
A Syonet CRM atende o grupo há dois anos e a empresa Lead Force marketing digital há seis meses.
Reconhecido como o maior grupo de concessionárias de moto Honda do sul da Bahia, o Grupo Brasileiro conta com sete concessionárias de motos e uma média de venda de 800 veículos por mês. Para aperfeiçoar o contato com os clientes e aumentar sua rentabilidade, o Grupo contratou há dois anos o Syonet CRM, que é líder em soluções de Gestão de Relacionamento com o Cliente para o setor automotivo no Brasil.
Até 2016, o Grupo Brasileiro Honda formado pelas lojas Brasmoto, Jupará Motos, Moto Sul e Realeza Motos, realizava os controles de vendas e prospecções por meio de planilhas e com algumas informações do DMS/ERP. “Diante desse cenário, começamos a perceber que era necessário evoluir e utilizar novas soluções. Além disso, o DMS/ERP é um sistema que tem foco em gestão da empresa e ão em prospecção e vendas. Foi aí que contratamos uma solução focada no cliente, ou seja, o Syonet CRM”, conta o gerente de marketing da empresa, Vinicius Dias.
“Com o módulo de vendas da Syonet, passamos de uma média de 2.000 prospecções por mês feitas pelos vendedores para 11.000”, explica Dias. “A solução é robusta, fácil e nos ajuda na jornada do cliente desde o primeiro contato até o fechamento do negócio”, complementa.