Tudo sobre a nova extensão de formulários para Google Ads


Uma grande novidade chegou para facilitar e agilizar a captação de leads na plataforma de buscas do Google. A extensão de formulários é uma ferramenta que tornará muito mais prática a vida do cliente que pesquisar sua marca ou produto. A Lead Force já está trabalhando com a funcionalidade, então vamos explicar direitinho tudo que ela tem a oferecer!

Como funciona?

O objetivo das extensões de formulários de lead é estreitar o caminho dos seus clientes até você. Agora, quando o cliente que estiver navegando no mobile e pesquisar pelo seu produto, o formulário de leads será incorporado no próprio resultado da busca, dispensando o caminho que faz o cliente ir até sua página procurar o produto, e só então enviar seus dados.

Isso faz com o que o cliente que já sabe o que quer ão perca tempo, proporcionando mais agilidade ao processo de captação. Dessa forma, veremos possivelmente uma maior taxa de conversão de leads. 

Veja na prática:

Uma opção para acessar oferta aparece logo abaixo do anúncio.

E então o formulário é diretamente aberto para a captação dos dados.

Conversões de formulário

1- Sempre que o formulário de algum produto for aberto, um clique é contabilizado.

2- Quando o usuário preencher suas informações e enviar, o registro da conversão de lead é feita.

Customização & praticidade

Os formulários possuem algumas opções de customização, podendo personalizar entre as perguntas disponíveis. A extensão chegou para acelerar a captação de leads para seus negócios. E como sempre, a Lead Force está por dentro do que há de mais atual no marketing digital. A integração já está ativa em nosso sistema e os leads desse formato já estão integrando com a nossa plataforma e consequentemente com o seu CRM. 

Outro diferencial Lead Force é a possibilidade de rastrear o que o cliente está interessado. Como o formulário ão abre opção para selecionar um produto ou serviço, buscamos uma solução exclusiva que irá identificar qual a área de interesse do cliente e fará o registro em nossa plataforma. Fique ligado com quem realmente entende do assunto, e vá de Lead Force para atingir os melhores resultados!

Leia também 8 Dicas para uma melhor gestão de leads 

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.