Semana de treinamentos para a Equipe Lead Force


O mercado digital está sempre em constante renovação, e é necessário estarmos atualizados. A virada do mês trouxe muita novidade pra Equipe Lead Force. Participamos de diversos treinamentos, palestras, conversas e mais! Dá uma olhadinha na nossa agenda.  

Treinamento Google Ads

A nossa parceria com o Google é muito especial - ão é à toa que somos Google Partner Premier. Isso nos possibilita alguns benefícios exclusivos, como o treinamento para a equipe completa no dia 30/08 com a Daniela Braga, aqui mesmo na Lead Force, sobre Google Ads.
Leia mais sobre a nossa parceria Google Partner Premier
 

Google Partners Academy

Uma semana depois, nos dias 03 e 04/09, ós já estávamos novamente com o Google! Dessa vez, na sede do Google em São Paulo, representados pelo Joel Lopes, Especialista em Google Ads, e pela Laura Martins, Gerente Comercial. Novamente, nossa parceria nos traz benefícios únicos, dando acesso a cursos da Google Partners Academy. Além de trazer muito conhecimento para a equipe, nos traz também diversos mimos do Google!  

Expo Fórum Digitalks

Já nos dias 04 e 05/09, outra parte da equipe estava em São Paulo, mas para participar do Expo Fórum Digitalks. O Marcelo Oliveira, Gerente de Projetos, e a Vanessa Flores, Gerente de Mídias Sociais, foram participar do principal evento de negócios digitais do país, e a Laura se juntou a eles. Com quatro auditórios e mais de 120 palestrantes, com certeza muito conteúdo foi adquirido durante o evento!  

Equipe Lead Force

Estamos sempre em busca de especialização e novas maneiras de crescer. Essa é a maneira da Lead Force de investir na equipe. Isso se reverte ão só em melhores resultados para os nossos clientes, mas também em reconhecimento. Somos os únicos do segmento automotivo selecionados para participar do seleto grupo Google Cha el Sales, devido ao sucesso da parceria e aos grandes resultados apresentados.  

É por isso que a Lead Force tem o que você precisa para alavancar o seu negócio.

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.