O que é Google Trusted Store?


Você já sabia que o Google tem o seu próprio SSL? E a obtenção é semelhante ao processo de aquisição do E-bit que funciona através das qualificações realizadas pelos próprios clientes. Pois então o Google Trusted Store é um programa gratuito que qualifica as lojas online de acordo com sua reputação. A ferramenta permite identificar os comerciantes mais confiáveis na internet por meio de avaliações dos próprios clientes. Por meio das opiniões positivas dos clientes, conseguidas devido ao bom atendimento e produtos de qualidade, o Google concede uma insígnia, ou selo de qualidade, à loja. Essa é mais uma boa sacada do Google e dando aos clientes o poder de positivar ou negativar uma empresa e com isso facilitar para outros consumidores, é quase como uma trilha marcada com migalhas de pão, indicando que é um bom caminho a ser seguido, diferenciando dentre tantos caminhos que podemos tomar. Afinal escolher qual e-commerce comprar tem se tornado cada vez mais difícil, a cada dia surge dez outros diferentes e em tempos de crises fica cada vez mais complicado fazer uma compra e ão receber um produto, o Reclame Aqui que o diga. Mas, e agora que já sei que existe uma ferramenta que se assemelha ao Reclame Aqui e o E-bit e que me concede um selo e tudo isso de forma gratuita, como faço para obter esta ferramenta? Ahh detalhe bem importante, esta ferramenta ão foi liberada ainda para o Brasil, quem pode utilizar são as empresas que tem e-commerces nos seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, Japão, França, Australia, Reino Unido Para quem se encaixa nesse perfil e quer ter a ferramenta é simples, primeiramente é preciso acessar o site da ferramenta https://www.google.com/trustedstores/ Depois é só seguir esses três passos: 1) Configurar a Conta: Crie sua conta no Google Trusted Stores, assine os acordos e descreva qual é o seu negócio. Tempo estimado: em torno de 30 minutos. 2) Configurar a Integração: Conclua a integração necessária para que sua loja fazer parte da ferramenta. Tempo estimado: Alguns dias (depende da validação do Google) 3) Período de Monitoramento do Google: Nesse tempo o Google estará avaliando a sua elegibilidade para participar do programa. Ao final desse período, o Google vai lhe informar se você está qualificado ou ão para se tornar um e-commerce Google Trusted Stores e com isso ganhar o selo. Tempo estimado: 30 a 90 dias. Veja também Análise de dados: a importância para sua concessionária O que é o inbound marketing
Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.