Certificação Google Partner Premier


Trabalhar com marketing digital envolve mexer diretamente em ferramentas do Google, principalmente Google Ads. Pensando nisso, o Google criou o seu programa de parceiros, que disponibiliza diversos benefícios e premiações. A Lead Force é um Google Partner Premier, e ós vamos te explicar quais são os benefícios de trabalhar com um parceiro tão especial do Google.

Programa Google Partners

Para se tornar um parceiro, é necessário atender a alguns requisitos, além do investimento em Google Ads. É necessário ter bons resultados e, claro, ser certificado na plataforma. Dessa forma, o Google garante que as melhores agências - com os melhores resultados - sejam reconhecidas dentre as outras. É uma forma de reconhecimento de expertise em especialidades de marketing digital. Uma agência parceira ão só possui certificações aprovadas pelo Google, como também gera resultados de relevância para seus clientes. Esse é o diferencial que você precisa para alavancar o seu negócio. Buscando um nivelamento ainda maior, o Google lançou um segundo ível de parceiros: o Google Partner Premier. Estes parceiros são os que geram ainda mais resultados, com ainda mais investimento e ainda mais certificações em sua equipe. Os parceiros Premier são os principais parceiros do Google. Eles atendem a requisitos adicionais de certificação e desempenho além do ível básico do Google Partners.

Lead Force: parceira Google Partner Premier

Nós, na Lead Force, somos Parceiros Premier Google desde 2015. Essa parceria garante que você terá o mais alto grau de performance para o seu negócio, com uma equipe certificada em Google Ads. Você pode conferir nossas certificações no nosso link oficial de Parceiro Premier Google. Além de Parceiros Google, também fomos escolhidos para o seleto grupo Google Cha el Sales. Seremos porta de entrada do Google para o mercado digital automotivo, devido ao sucesso da parceria e aos grandes resultados apresentados.

Benefícios de se trabalhar com um Google Partner Premier

Por ser uma agência Partner Premier do Google, a Lead Force conta com diversos benefícios que são repassados aos nossos clientes. Além do suporte padrão de Ads, contamos com uma equipe de atendimento especial e dedicada, que faz o acompanhamento próximo dos resultados obtidos. Essa gestão de contas estratégica garante que ão somente a equipe Lead Force está cuidando dos nossos clientes, mas o próprio Google está garantindo os melhores resultados possíveis. Essa parceria Premier com a equipe Google também nos proporciona treinamentos dedicados em nossa própria casa. Recebemos profissionais extremamente capacitados como a Daniela Braga, que recentemente veio à Lead Force conversar com a nossa equipe sobre Soluções de Google Ads. Não só treinamentos específicos como esse capacitam a nossa equipe, mas também todos os conteúdos disponíveis na Partners University. Esse portal de parceiros do Google disponibiliza diversos conteúdos de marketing digital para a capacitação constante da equipe. Por fim, como Google Partner Premier, temos acesso exclusivo a aplicações em fase beta, com diversos novos recursos. Ajudamos o Google a testar e criar novas funções ao mesmo tempo que disponibilizamos aos nossos clientes novas formas de gerar mais resultados.

Não fique em dúvida: um Google Partner Premier como a Lead Force é o que você precisa para alavancar os seus resultados.

Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.