Call Tracking - controle e rastreamento de ligações como gestão de leads


Mensure 100% do retorno do seu investimento em mídia através do Call Tracking. Utilize o rastreamento de ligações para saber quem ligou, por quem foi atendido e até ter a gravação da ligação. Entenda como esse serviço pode ajudar sua empresa a comprovar a efetividade das suas campanhas na geração de leads e vendas através de ligações telefônicas.  

Call Tracking

Hoje em dia, pesquisar na internet é uma grande parte do processo de compra de um novo produto - como carros. É necessário conhecer as melhores opções de modelos, as condições de compras e, consequentemente, os lugares para comprar. O próximo passo é ligar para a concessionária e tirar dúvidas, como condições de pagamento. Com um sistema de rastreamento de ligações é possível ter o controle destas interações. Pode-se aumentar a performance da equipe de vendas através da análise das ligações e avaliação do atendimento. Ainda é possível recuperar o lead que ão foi atendido no momento da chamada, já que a sua oferta é divulgada também fora do horário de expediente. O monitoramento também pode ser utilizado nas oficinas mecânicas, além do atendimento de vendas das concessionárias. Dessa forma, além do agendamento da visita, pode-se monitorar a origem da ligação e o que foi marcado. Assim, mantém-se todo o controle. Você ão perde nenhuma ligação, nenhum lead e potencial cliente; além de poder avaliar os seus times de atendimento.  

O que é e como funciona o Call Tracking

O Call Tracking é uma ferramenta de rastreamento e gravação de ligações vindas de algum anúncio ou mídia na internet. O objetivo é poder ouvir a ligação e avaliar o atendimento e a qualidade do lead. Uma das dificuldades em uma campanha, que tem um úmero grande de vendas ou conversões por telefone, é saber quais das campanhas estão efetivamente gerando ligações. Este é o momento em que o Call Tracking faz a diferença, identificando exatamente onde estão os resultados. A partir de um úmero de telefone principal, o sistema de Call Tracking gera úmeros virtuais para cada campanha. O visitante do site liga para o úmero virtual referente ao anúncio - o que gerará o registro da campanha de acesso - e então é redirecionado pelo sistema para o úmero principal para ser atendido, e fica tudo gravado.  

Call Tracking na Lead Force:

  • Sistema de rastreamento das ligações telefônicas.
  • Número de telefone exclusivo capaz de identificar a origem da ligação e realizar a gravação do atendimento entre o cliente e o vendedor.
  • A gravação entra como lead direto na Multiplataforma Lead Force.
  • O objetivo é mensurar a quantidade de ligações originadas de uma determinada mídia (online e/ou offline).
 
Lead Force - Empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.