A Concessionária online: Conheça o Auto Commerce e venda mais !


Em 2019, a Tesla capitalizou 250 milhões de dólares com a pré-venda do Cybertruck. Era um negócio simples: com apenas 100 dólares — sem reembolso — você podia fazer uma reserva. Foram realizadas 250 mil reservas.  

Antes mesmo do carro estar disponível, a Tesla faturou milhões de dólares.

A Tesla é hoje a companhia automotiva mais valiosa do mundo. Por causa da tecnológica picape? Não, a companhia de Elon Musk é valiosa porque ela está em constante inovação. 

O avanço da tecnologia ão para. Ele já foi novidade, mas hoje, o site de concessionária já está ultrapassado. Ele cumpriu o seu papel em atender às necessidades do seu negócio ao apoiar a jornada digital de seus usuários até recentemente. Com ele, se pode ver os modelos que estão disponíveis em sua loja, mas a compra, era realizada 100% pessoalmente.

Todos sabemos que o mercado tem mudado rapidamente de forma profunda. As soluções que serviam até seis meses atrás já estão sendo reformuladas e os processos e certezas que tínhamos no ano passado já ão possuem a mesma eficiência anterior.

A Lead Force acredita nessa evolução contínua e compreendeu que é preciso dar oportunidade ao seu cliente para que ele possa finalizar sua jornada de compra sem a necessidade de agendamento ou contato físico, afinal, já é possível permitir que ele faça sua reserva com alguns cliques e do sofá de casa.

O que é um TDW?

O TDW, ou Transactional Dealership Website (site transacional de concessionária) é um site especializado no seu negócio, utilizado para realizar transações. Ou seja, ele permite que você venda produtos em seu site. Como uma loja virtual especializada, por exemplo.

As concessionárias podem oferecer toda a sua gama de produtos por intermédio de um TDW. Sejam pré-lançamentos (como já descrevemos o da Tesla), reservas para carros novos, usados, pacotes de revisão, peças, acessórios e ítens de boutique. 

É isso que a Lead Force oferece com o Auto Commerce: uma solução inovadora para sua concessionária realizar vendas e reservas através do seu site.

A importância de um site TDW

Diferente de como era antigamente, em que a compra de um veículo era feita de maneira presencial, hoje as pessoas querem comprar tudo de maneira online. E “tudo” inclui também veículos.

Lembre-se: mais de 90% das jornadas de compra de automóveis iniciam de forma online. Você já faz Google Ads, Face Ads, Waze Ads, conteúdo, inbound e reaquecimento de leads, tem todas as formas possíveis de captação destes leads no seu site. É hora de dar o passo à frente.

O que é o Auto Commerce?

Usando o Auto Commerce da Lead Force, você tem acesso a todas as ferramentas à disposição dos sites da Lead Force — vitrines para gerar leads, seminovos, pós-venda, acessórios e seguros — somados à função de compra de veículos, acessórios e pacotes pós venda.

Ah e lembre-se, todos os meios de pagamento que você usa em seu negócio são integrados com a ferramenta. Além disto:

  • Pré-vendas de veículos (quantos lançamentos sua marca fará esse ano? que tal já começar a monetizar?)
  • Reserva de estoque de novos;
  • Reserva de seminovos;
  • Pacotes de revisão e peças;
  • Acessórios e boutique;

Não perca tempo e torne sua concessionária ainda mais digital com o Auto Commerce!

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